segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ínicio

Bom, como tudo na vida tem uma primeira vez, estou aqui postando em meu blog pela primeira vez. E sem saber o que escrever!
A ídeia de fazer um blog já era antiga, e depois que resolvi aderir ao Twitter (rafaronconi) apenas aqueles 140 caracters não são o suficiente para expressar suas idéias.
Esse será um blog dedicado a qualquer assunto que vier em minha mente, sim qualquer. Desde de política, que confesso não entender muito bem, até moda , que isso é claro "meu bem" eu entendo. hehe
Mais a questão é constar aqui meus diferentes pontos de vista sobre os assuntos em pauta.
Espero que meus leitores gostem e se divirtam também.
Aguardem por mais posts ;)

xoxo

4 comentários:

  1. ha ja que para tudo se tem a primeira vez entao seu 1º comentario ;) parabéns pelo blog rafa fico bem legal =) quero só ver agora heim? beijaoo menina =)

    ResponderExcluir
  2. Boa Rafa...quero ver o que se passa dentro dessa cabecinha. Ver E comentar!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. aaai que bonitinha!
    seja bem vinda ao mundo dos blogs :)))

    eu tenho faz mais de um ano acho hahaha
    continue escrevendo, estaremos aí!

    beeeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Ownnnn qe bonito, quero ver tuuuuudo qe voce falar ae...
    Agora qe nao fico sem saber da sua vida mesmo!
    ;D
    Saudaaaades já de voooce chatiinha *---*

    ResponderExcluir